sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FENNAP



  FENAPP
Festival Nacional de Artes Visuais de Presidente Prudente-SP Edição 2011

Estão abertas de 01 de Agosto a 30 de Setembro de 2011 as inscrições para o 1º FENAPP "Festival Nacional de Artes Visuais de Presidente Prudente" SP Edição 2011.
A mostra dos artistas selecionados ocorrerá entre 01/12/2011 e 18/12/2011 na Galeria Takeo Sawada, no Centro Cultural Matarazzo, Presidente Prudente.

REALIZAÇÃO E PRODUÇÃO CULTURAL: Planejamento, Elaboração e Execução: Artista Plástico Cido Oliveira 

1. Entre as datas 01 de Dezembro a 18 de Dezembro de 2011, no Centro Cultural Matarazzo na Cidade de Presidente Prudente, acontecerá o 1º  FENAPP “Festival Nacional de Artes Visuais de Presidente Prudente, proposta sugerida por: Cido Oliveira, representante do setor de Artes Visuais do município. O objetivo do Festival é a integração e a aproximação de artistas de Presidente Prudente e todo o território nacional, estimulando novos valores e incentivando o aperfeiçoamento de artistas já consagrados, que poderão se expressar através de estilos e tendências.cujo regulamento foi elaborado e aprovado pelos artistas plásticos atuantes, atendendo as políticas culturais do Município aprovadas nas reuniões do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário